Signo de Sagitário

Sagitário

Horóscopo da semana

Confira o Horóscopo da semana para o signo de Sagitário:

Quinta-feira 27/04/2017

Amor: Antes de falar pense bem naquilo que vai dizer.

Saúde: Hoje evite preocupar-se, pois a este nível está tudo bem relaxe um pouco mais pois se sentirá melhor.

Família: Hoje será um período de nostalgia familiar poderá lhe aborrecer.

Finanças: Conseguirá controlar as controvérsias e dominar o clima agitado que tem vivido. Seja o seu melhor amigo!



Números da sorte:

51-52-2-43-1-4

Carta do dia:

O Julgamento

Indica a necessidade de se equilibrar o uso da razão e da emoção nas questões capitais ou de relevância mais acentuada.

As versões mais modernas utilizadas como forma de leitura das cartas de tarô sugerem que O Julgamento esteja associado à Ressurreição cristã diante do Juízo Final.

Isso se dá ao fato de que o tarô também associa as cartas a eventos históricos significantes ou de relevância popular. Na leitura da carta do Julgamento comumente percebe-se um anjo, possivelmente Gabriel soprando um grande trompete no qual se acopla uma bandeira ilustrando uma cruz, semelhante à cruz de São Jorge.

Abaixo, vê-se um homem, uma mulher e no centro uma figura humana cuja coloração difere-se dos outros. Estes três sugerem uma feição de admiração ao anjo e estão aparentemente emergindo de túmulos ou criptas. Há por trás um cenário de grandes montanhas que por ora também podem sugerir grandes ondas as quais dão referência ao oceano que entrega os mortos no dia do julgamento.

Sexta-feira 28/04/2017

Amor: Sentir-se-á irresistível e sentimental. Que a luz da sua alma ilumine todos os que você ama!

Saúde: Viva mais saudável.

Família: Excelente dia para resolver problemas de família antigos.

Finanças: O trabalho em equipa está favorecido.



Números da sorte:

10-1-45-27-28-50

Carta do dia:

Os Enamorados

Comprometimento e amor.

Resumidamente, a carta significa atração, dúvida, indecisão, relacionamento afetivo, dualidade, duplicidade, união de opostos, caminhos a escolher e comunicação.

É um momento propício para tomar decisões. Há barreiras que devem ser ultrapassadas. Tome a decisão com o coração.

A carta dos Enamorados ou Namorados ou Amantes, é o sexto Arcano Maior do Tarot e é uma carta dupla: pode representar um homem dividido entre duas mulheres mas também pode representar simplesmente um casal. A carta remete para uma escolha, também pode simbolizar "o pecado". Tem o número VI e a letra hebraica VAU.

Sábado 29/04/2017

Amor: O amor marcará o dia. Faça os possíveis para manter essa estabilidade.

Saúde: Uma pequena gripe pode ser responsável pelo seu mal-estar.

Família: Momento bom para resolver pendências entre os familiares.

Finanças: Período favorável a investimentos de maior amplitude.



Números da sorte:

1-16-55-13-42-47

Carta do dia:

A Força

Força, domínio, prazer, paixão.

Em alguns baralhos, esta carta tem uma Maga da Luz dominando um Leão e uma Maga das Trevas dominando um Dragão. Este simbolismo representa o uso do Bem e do Mal para se obter aquilo que se quer.

O Arcano mostra o domínio no campo material e espiritual, com um controlo quase absoluto. Pode indicar que uma força superior está a dominar alguém. As duas magas representam a espiritualidade nos seus dois níveis, o leão representa a força bruta e o dragão a sexualidade.

Domingo 30/04/2017

Amor: O dia poderá favorecer no amor, mas para isso você precisará estar mais atento.

Saúde: A pressão exercida pela sua família pode fazer com que se sinta um pouco deprimido.

Família: De mais espaço para a sua família pressionar de mais vai afastá-los.

Finanças: Não gaste mais do que pode, seja racional com as suas economias.



Números da sorte:

24-6-15-41-32-22

Carta do dia:

A Imperatriz

A imperatriz mostra-nos o poder da beleza e da riqueza.

É um arcano de realização, tanto que tem na sua mão o ceptro do poder, mas também tem um escudo para se proteger, pois na posição em que se encontra, não pode confiar em muitos.

É uma imperatriz que cuida da sua aparência e guarda as suas posses. Em alguns baralhos, aparece grávida, o que significa que há uma preparação, há um processo que ainda não está concluído.

O seu reino é a razão e a comunicação, completa a Sacerdotisa. Não aceita seguir só a intuição e a emoção, que já possui, uma vez que tem a lua a seus pés. Há nela um pouco de arrogância ou orgulho pelas conquistas já feitas. Pode ter uma serpente e um baú de jóias de cada lado, simbolizando, respectivamente, a sabedoria e a riqueza.
Na caminhada espiritual, este arcano indica o ponto da caminhado em que os assuntos materiais se podem sobrepor aos anseios da alma, levando o peregrino a tratar de assuntos práticos antes de poder continuar o seu caminho.

Segunda-feira 01/05/2017

Amor: Aprenda a ouvir o que o seu amor lhe diz.

Saúde: Não coma muitos doces durante o dia.

Família: Hoje uma difícil decisão na educação do seu filho terá que ser resolvida com urgência.

Finanças: Você poderá ter que guardar mais do que vem economizando.



Números da sorte:

10-52-55-12-49-60

Carta do dia:

O Sol

ASPECTOS POSITIVOS: Durante esta fase a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de otimismo de alegria que dá capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no dia-a-dia.

ASPECTOS NEGATIVOS: Esta carta dificilmente apresenta aspectos negativos, mas não são descartadas algumas possibilidades negativas quando esta carta se relaciona a outras dentro de uma leitura mais abrangente.

RELACIONAMENTOS: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda há possibilidades de iniciar um novo que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir e a tendência é a de que tragam grande satisfação.

PROFISSÃO E DINHEIRO: Sucesso em todas as atividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, o lazer, a alegria e todas aquelas que dependam da aprovação do público, ou de determinado público. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.