Signo de Sagitário

Sagitário

Horóscopo da semana

Confira o Horóscopo da semana para o signo de Sagitário:

Sábado 25/02/2017

Amor: Viverá intensamente o romantismo e a aventura. Aproveite!

Saúde: Evite lugares lugares muito secos é provável que aumente problemas respiratórios.

Família: Hoje verá que na família é sempre bom haver diálogos.

Finanças: Seja mais diplomático, que o relacionamento vai melhorar.



Números da sorte:

50-31-7-8-57-12

Carta do dia:

O Diabo

O Diabo manifesta o destino (bom ou mau). Poder de sedução, impulso cego, tentação, obsessão. Desvio sexual. Um estado mental (confesional).

As paixões carnais descontroladas. Posição invertida: Carta daninha, fatalidade, mau uso da força. Fraqueza, cegueira, desordem. Efeitos maléficos. A patética condição humana que prefere a ilusão à verdade.

Domingo 26/02/2017

Amor: A noite promete ser bastante intensa e cheia de paixão.

Saúde: Tendência para insônias.

Família: Poderá precisar ser mais ponderado, com suas atitudes perante a seus familiares.

Finanças: Hoje receberá cobranças no ambiente de trabalho devido a serviços atrasados.



Números da sorte:

28-8-43-21-4-42

Carta do dia:

O Diabo

O Diabo manifesta o destino (bom ou mau). Poder de sedução, impulso cego, tentação, obsessão. Desvio sexual. Um estado mental (confesional).

As paixões carnais descontroladas. Posição invertida: Carta daninha, fatalidade, mau uso da força. Fraqueza, cegueira, desordem. Efeitos maléficos. A patética condição humana que prefere a ilusão à verdade.

Segunda-feira 27/02/2017

Amor: Hoje ponha de lado essa sua mania de ser o mais importante, deixe que o amor invada o seu coração, aproveite o romantismo.

Saúde: Regular.

Família: O amor da família vai fazer com seu dia fique melhor.

Finanças: Hoje não entre em desespero, mesmo que as coisas pareçam não correr bem profissionalmente.



Números da sorte:

50-54-1-16-34-29

Carta do dia:

Os Enamorados

Comprometimento e amor.

Resumidamente, a carta significa atração, dúvida, indecisão, relacionamento afetivo, dualidade, duplicidade, união de opostos, caminhos a escolher e comunicação.

É um momento propício para tomar decisões. Há barreiras que devem ser ultrapassadas. Tome a decisão com o coração.

A carta dos Enamorados ou Namorados ou Amantes, é o sexto Arcano Maior do Tarot e é uma carta dupla: pode representar um homem dividido entre duas mulheres mas também pode representar simplesmente um casal. A carta remete para uma escolha, também pode simbolizar "o pecado". Tem o número VI e a letra hebraica VAU.

Terça-feira 28/02/2017

Amor: Evite ter atitudes impulsivas, pense duas vezes antes de agir.

Saúde: Cuidado com a gordura em excesso. O seu coração pode ressentir-se.

Família: Ouça os conselhos dos mais velhos, seja puro e sincero nas suas amizades.

Finanças: Dedique-se com afinco e determinação ao seu emprego.



Números da sorte:

36-4-50-52-58-32

Carta do dia:

O Sol

ASPECTOS POSITIVOS: Durante esta fase a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de otimismo de alegria que dá capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no dia-a-dia.

ASPECTOS NEGATIVOS: Esta carta dificilmente apresenta aspectos negativos, mas não são descartadas algumas possibilidades negativas quando esta carta se relaciona a outras dentro de uma leitura mais abrangente.

RELACIONAMENTOS: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda há possibilidades de iniciar um novo que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir e a tendência é a de que tragam grande satisfação.

PROFISSÃO E DINHEIRO: Sucesso em todas as atividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, o lazer, a alegria e todas aquelas que dependam da aprovação do público, ou de determinado público. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.

Quarta-feira 01/03/2017

Amor: Hoje é um dia em que se sentirá mais poderoso e confiante do que nunca.

Saúde: Proteja-se do sol.

Família: Seja mais cauteloso quando falar com alguém da família ou será mal interpretado.

Finanças: Só você é responsável pelo seu caminho!



Números da sorte:

60-6-46-35-8-4

Carta do dia:

O Mágico

Início, maestria, objetividade.

Segundo os estudiosos do Tarô, a carta do Mago dá início à caminhada espiritual. Indica sempre que algo novo está a começar.

Tem uma mesa à sua frente, onde se podem ver quatro objetos simbólicos: uma taça, um punhal, um pergaminho e uma moeda, que pode ter a imagem do pentagrama.

Parece que precisa de ajuda superior para tomar uma decisão e por isso ergue um pequeno bastão para o alto, captando energia e dirigindo-a para baixo, com a outra mão. É como se ele fosse o elo entre as energias divinas e o mundo material, mas precisa de ajuda porque ainda é um aprendiz.

O punhal é o simbolo da luta, da energia sexual, do poder e da vitória. A moeda é o simbolo do mundo material, dos bens e do dinheiro. O pergaminho é a inteligência, o estudo, a espiritualidade. A taça, por sua vez, simboliza as emoções, o amor, o coração, a sensibilidade. O bastão é o simbolo da vontade e da sabedoria.

Na caminhada espiritual, o Mago representa o ponto de partida e a necessidade de fazer uma canalização de vibrações superiores para poder realizar uma evolução.