Signo de Sagitário

Sagitário

Horóscopo da semana

Confira o Horóscopo da semana para o signo de Sagitário:

Domingo 01/05/2016

Amor: Poderá acontecer uma transformação positiva na sua vida amorosa. Dê asas à sua imaginação e revolucione a sua vida afetiva.

Saúde: Dia equilibrado e sem grandes dificuldades.

Família: Realize favores que vem prometendo há muito tempo para seus familiares.

Finanças: É possível que consiga encontrar o emprego pelo qual tanto tem ambicionado e que lhe poderá dar a estabilidade necessária.


Números da sorte:

43-39-27-3-14-53

Carta do dia:

O Imperador

Realização, perseverança, conquista.

O imperador gosta de planejar, colocar em prática seus mais audaciosos planos, depois os controla e comanda pessoas para as suas conquistas materiais.

Com o imperador, temos a certeza de possuir condições para concretizarmos tudo o que queremos, pois temos as condições materiais, estruturais e financeira para a concretização.

Além do mais, este período será de segurança e estabilidade com isso nos proporcionando uma satisfação interior muito grande. Os seres de chifres representam seu falo e poder masculino.

Segunda-feira 02/05/2016

Amor: Vá com calma não se precipite em no relacionamento, talvez precise analisar melhor.

Saúde: Hoje não se auto medique, procure antes o seu médico.

Família: Hoje não sucumba aos desejos de seus filhos seja firme ou sofrerá as consequências.

Finanças: Procure alargar os seus conhecimentos inscrevendo-se num curso intensivo.


Números da sorte:

50-39-5-26-31-25

Carta do dia:

A Justiça

Equilíbrio, processos judiciais (julgamento), leis, limites.

Este arcano traz o equilíbrio, a isenção, a análise do passado. É um arcano passivo que cumpre um papel, representa uma instituição. Também simboliza a colheita - "Cada um colhe aquilo que plantou". Na balança que a figura da Justiça segura numa das mãos, existe uma moeda e uma taça, que se equilibram mutuamente. Ora, a moeda simboliza o plano material e a taça simboliza o plano emocional, ou seja, os dois devem estar equilibrados. Na outra mão, a Justiça segura uma espada, símbolo da punição que pode distribuir a quem a merece.
Na caminhada espiritual, este Arcano representa um momento de equilíbrio, no qual se recebem as recompensas (ou punições) materiais e emocionais pelo caminho já percorrido. É inevitável.

Terça-feira 03/05/2016

Amor: Fale abertamente com os que o rodeiam. Não se iniba de expor os seus sentimentos pois obterá o que pretende com facilidade.

Saúde: Preocupe-se mais com o seu bem-estar. Seja firme na sua fé. Deus está consigo!

Família: Você terá que agir prudentemente dentro da sua família.

Finanças: Evite envolver-se em dois trabalhos ao mesmo tempo. Dedique-se a um de cada vez.


Números da sorte:

11-31-4-10-23-57

Carta do dia:

O Sol

ASPECTOS POSITIVOS: Durante esta fase a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de otimismo de alegria que dá capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no dia-a-dia.

ASPECTOS NEGATIVOS: Esta carta dificilmente apresenta aspectos negativos, mas não são descartadas algumas possibilidades negativas quando esta carta se relaciona a outras dentro de uma leitura mais abrangente.

RELACIONAMENTOS: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda há possibilidades de iniciar um novo que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir e a tendência é a de que tragam grande satisfação.

PROFISSÃO E DINHEIRO: Sucesso em todas as atividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, o lazer, a alegria e todas aquelas que dependam da aprovação do público, ou de determinado público. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.

Quarta-feira 04/05/2016

Amor: Os sentimentos que tentou esconder vão aparecer.

Saúde: Hoje descanse mais e olhe pela sua saúde, não seja tão displicente, pense no seu futuro.

Família: A generosidade da sua família lhe ajudará durante o dia.

Finanças: Procure um projecto mais credível para que não saia prejudicado. Descubra a imensa força e coragem que traz dentro de si!


Números da sorte:

51-50-60-49-13-28

Carta do dia:

O Eremita

O Eremita ou Ermitão, é o nono Arcano maior do Tarot. É uma carta que simboliza o isolamento, restrição, afastamento.

O eremita isola-se para descobrir o conhecimento que o rodeia, na natureza, por exemplo, e também para se autoconhecer.

O aspecto fundamental é que necessita de cortar os laços (temporariamente ou não) com a sociedade que o rodeia. A carta tem o número IX e a letra hebraica TET.

Quinta-feira 05/05/2016

Amor: Deixe de lado as dúvidas e hesitações e avance sem medo rumo ao que quer.

Saúde: Procure fazer algum tipo de exercício físico.

Família: Hoje avalie melhor suas atitudes para com seus parentes.

Finanças: O seu profissionalismo vai trazer-lhe lucros.


Números da sorte:

26-41-59-6-19-18

Carta do dia:

A Morte

Despedida, mudança repentina.

A morte, representada pela carta do Tarot de Rider Waite, tem como plano principal um cavaleiro, de gênero não definido, segurando em sua mão esquerda uma bandeira, cuja estampa lembra uma estrela apontada para baixo. Sob seus pés alguns cadáveres, entre eles o rei, e o último deles o sacerdote. Ao fundo, ao que parece, tem-se a idéia de um lago.

Em alguns Tarots, é chamado o "Arcano Sem Nome", pois ninguém quer pronunciar seu Nome. Dos ciganos aos burgueses, de Mathers a Crowley, é uma das cartas mais perturbadoras, uma vez que significa a interrupção abrupta de um processo. Associada ao signo de escorpião, é considerada a primeira das chamadas Cartas Nocturnas, que terminam com A Torre (Arcano XVI)